Psicodélica


Enquanto isso, no Youtube…
novembro 10, 2010, 12:43 am
Filed under: Outros

… coisas bizarras acontecem.

Resolvi gravar uma de minha versões exóticas para músicas do Nirvana esta manhã. Apesar da voz estar um bagunça – como sempre, esta maldita voz! – fiquei satisfeito o bastante para gastar a tarde toda editando um vídeo para o Youtube. Metade desse tempo foi gasto lidando com as manhas do Windows Movie Maker, que em poucos cliques eu já estava odiando mais que os Ramones. Mas ao menos fiquei satisfeito em saber (e sim, eu não sabia) que eu tenho um sistema eficaz para criar meus próprios vídeos. E esse tempo todo pensando que eu precisava de uma câmera digital…

Portanto, tenho composto aqui uma musiquinha que, graças a esta maravilhosa tecnologia atrasada moderna, poderei não só grava-la com uma certa qualidade, mas fazer um vídeo que, planejo, será melhor que este que vós apresento, cheio de falhas e tiques nervosos, mas que serve para passar a mensagem.

Pois bem, Sr. Youtube. PREPARE YOUR ANUS!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Pois é, as veses a gente tem tudo em casa e acha que não tem nada. Basta tentar né!?

‘Feio’ nhon… :**

Comentário por Ly

Éguaa, faltou um ‘Z’ fudido alí!
hahahah
beeijo no queixo.

Comentário por Ly




Deixe um comentário

