Psicodélica


Canárias Report
julho 26, 2010, 10:58 am
Filed under: Outros

Maiórca ficou para trás e com ela alguns bons amigos italianos que lá fiz. Quem diria que meus dois meses de italianos me seriam de fato úteis um dia. Talvez venham a me ser mais importante em um futuro próximo.

Estamos agora na costa da África, na ilhas Canárias, que, até o momento, são as ilhas mais feias que eu já vi na minha vida. Só não digo que também são fedorentas por que ainda não decidi se são as praias que exalam tal odor ou se é a imensa concentração de gringos que conseguem acumular tamanho fedor.

Inté.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Pois é garoto………. que ódio de vcs, perambulando em centenas de anos de história… compartilhando a semente do mundo latino…bebendo os mais variados sabores, sal…sol….sonhos. PODRE! odeio vcs! Que inveja!

Comentário por silvana

aproveitando o vácuo………. dá uma abraço na minha filçha, to quse engasgada de tanta saudade!
Bjos em todos

Comentário por silvana




Deixe um comentário

