Psicodélica


España (Sò escrevi assim por que tem uma tecla sò pro n acentuado)
julho 5, 2010, 7:51 pm
Filed under: Outros

Como era de se esperar, meus posts comecam a ter um gritante problema de acentuacao, dado a diferenca dos teclados da regiao.

Apos dois dias de viagens, eu nao podia agradecer mais pela ducha oferecida pela Sra. Carme, que estara me hsopedando nos proximos dias. Falarei sobre ela mais tarde.

A viagem durou dois dias e foi, no minimo, peculiar. Atrasos no voo de Belem para Sao Paulo e o cansativo voo de Sao Paulo para Madri numa linha aerea Chinesa. Oh, esses chineses, safados… como odiavam quando pediamos quatro ou cinco cervejas de uma so vez. Dormir foi possivel, apenas gracas ao entorpecimento por litros de alcool asiatico.

Chegamos sujos e maltrapilhos em Madri para entramos em um onibus para a regiao de Barcelona – mais especificamente a cidade de Rubia, vinte minutos de Barcelona. Agora comeremos algum frango e beberemos algum vinho. O vento tràs noticias de que iremos ao campo do Barcelona amanha de manha.

Pois, obvio, devem ter pensado os espanhois: ´Sao brasileiros, vao adoraaaaaaaar que levemos eles para ver um campo de futebol´. Bem, vamos fingir que isso è verdade, para honrar a hospitalidade recebida.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: