Psicodélica


Sorte
março 21, 2010, 4:11 am
Filed under: Nerd, Sarcasmo

Acabo por parar na casa dos meus pais no sábado. É longe. É afastado. É estúpido. Mesmo assim, contra todas as chances, eu consigo uma carona para uma festinha amistosa acontecendo no centro, onde eu deveria estar, de um modo ou de outro. Mas, OK, eu já tenho carona. Tudo certo.

Puf! Falta luz.

Mas e daí?! Não seria problema se não fosse o fato de todos os telefones daqui serem sem fio. Ou seja: Sem luz, sem telefone. E adivinhe o que minha carona me disseno msn, um pouquinho antes do blackout?!

“Vou te ligar quando tiver saindo.”

Mas não tem problema, tem?! Afinal, mundo globalizado, mundo tecnologicamente avançado, todos temos celulares que não dependem diretamente das garras da companhia elétrica, não é?! NÃO É?!

Não sei como, mas meu telefone deixou de receber sinal também. Como se tivesse um plug mistico com a minha desgraça, ele simplesmente PAROU DE FUNCIONAR como um celular deveria. Ligaria (!) mas nunca completaria a chamada e, aparentemente, estava completamente incapaz de receber ligações, independente de serem a cobrar ou não (!!).

Resultados, óbvios: Em cinco minutos volta a luz e sinal do telefone ao mesmo tempo. Checo o meu computador para mensagens off-line e, surpresa: Havia uma mensagem do meu carona, datada de dois minutos atrás, dizendo:

“Cara, liguei para você, mas não consegui. Seu celular e o da tua casa não atenderam. Acabei não indo ai então.”

To aqui agora, descarregando raiva simbolizada em palavras. Não é o fato de perder a festinha que me irrita. O que não foi aproveitado hoje pode ser compensado amanhã. O que me irrita são essas malditas piadas que se tornam meus problemas, que me deixam impossibilitado de culpar alguem que não seja uma entidade mistica malvada puxando as minhas cordinhas. Se fosse alguém que eu pudesse bater, pelo menos…

Divirtam-se, malditos moradores do centro. Que engasguem com a vodka fedida de vocês.

Slowly becoming an hero…

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: