Psicodélica


Feliz Aniversário, Blog!
outubro 24, 2009, 9:36 pm
Filed under: Sarcasmo

Sabe, eu não lembro quando eu criei o Psicodélica. Só me recordo que o fiz por que eu queria montar uma banda com esse nome – a minha “banda dos sonhos”, imaginava – e iria registrar as minhas aventuras bandisticas aqui, para que os milhares de usuários do site se deleitassem com a minha vida-mais-interessante-que-a-deles. Que compartilhassem as minhas músicas, que disponibilizaria aqui e etc, etc, etc…

Engraçado.

Nem banda-dos-sonhos, nem usuários, nem coisa alguma veio. Só uma pontinha de amargura e todos esses anos de fracassos acumulados. O blog continuou, eu, com mais ou menos freqüência, postava algum texto mal redigido e cheguei até a transformar essa joça num site para disponibilizar CD’s para downloads (!!!). Tudo ao longo desses seis anos – ou sete, ou oito. Já nem lembro mais o ano, quando este blog ainda era hosteado no Weblogger. Só sei que de vez em quando eu lembro que estou ficando velho, sem muita coisa para mostrar aos meus descendentes (se os tiver!), ai penso na minha vida até aqui e lembro do blog.

E o meu blog sempre esteve aqui, ao alcance dos meus apelos catárticos, minha vontade de falar o que eu quisesse. Onde não haviam ouvidos, havia o teclado. Onde não podia compartilhar com os ditos amigos, me vestia sob a carapuça do quasi-anonimato que um blog pode oferecer. Quando quis gritar para o mundo, virei para o meu computador e esmurrei as pequenas teclas. Pode ser um blog perdido no mar imenso da blogosfera, sim, mas ainda assim é o meu blog. MEU. Parte importante, esse pronome  possessivo.

E talvez ele vá ser importante para alguém um dia.

Mas até lá, fazemos anos, decadas de existência – não importa o valor. Gosto de estar aqui, gosto de escrever aqui, seja nesse servidor ou em outro. E, por isso, comemoro não um aniversário, mas sim a recorrente percepção de ainda estar aqui, depois de tanto tempo.

E para comemorar, atualizei a imagem de cabeçalho do blog para esta G-L-O-R-I-O-S-A imagem minha, adornada de umas letras fru-fru e tudo mais.

SIM! O texto todo é uma desculpa para por uma foto minha aqui. Se lembram do pronome “MEU”?! Então, pois é… ;x

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu já imaginava.

Comentário por Renata

Ahhhh!! Eu adoro teu blog há anos. =~~

Comentário por Léli




Deixe um comentário

