Psicodélica


Postiço
agosto 31, 2009, 11:15 pm
Filed under: Sarcasmo

Um velho estranhou meus dreads numa fila de banco hoje. Tinha um chapéu de Cowboy, pinta de interiorano e muita vontade de fazer amigos. Eu, de minha parte, tinha acabado de chegar do calor miséravel da rua e pensava em como destruir o mundo com o conteudo da minha mochila. Uma combinação propicia.

– Ôoo, meu filho, isso é de verdade? – Falou o velho manipulando os meus dreads.

– Não senhor, eu tiro toda noite.

– Ahh… – Ele não pareceu acreditar muito.

Um silêncio meio constrangedor atingiu a fila. Resolvi então falar com o velho:

– Ôoo, tio! E esses ai? São de verdades?

– O que, meu filho?

– Esses seus dentes.

– …

– Não?

– Tá, empatamos!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

