Psicodélica


De madrugada, todas as dores são piores…
novembro 27, 2008, 6:58 am
Filed under: Uncategorized

Beber com uma alemã lésbica, um homosexual e um casal inusitado – em plena quarta! – me leva mais uma vez a refletir. Eu devia estar a estudar, como faria Coltrane depois de um show ao voltar para o hotel para estudar o instrumento, aquela “corneta” torta.Pelo menos é o que o Bereta diz, esse guitarrista que queria ser maestro.

 

Agora eu estou bebado, e todas as dores parecem insuportavéis. Cade pensamento é permeado por culpa. E saudade. Sim, um pouco de saudade.

Eu com saudade… é até muito engraçado, pra quem me conhece.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

se FODEU otário, se eu estivesse lá a gente estaria no mínimo tirando alguma lição com isso tudo..

Comentário por ULLA

Saudade?
Essa palavra existe no teu dicionário? x_X”

Comentário por Léli




Deixe um comentário

