Psicodélica


E o Concurso Vai Rôla-ndo
outubro 15, 2008, 5:40 pm
Filed under: Outros, Sarcasmo

Gente, eu sei que atualmente parece que eu só ando falando desse super concurso dos blogs paraenses (relâmpagos ao fundo), mas veja bem… Ele me dá gás para escrever neste blog, de tal forma que ele até parece aquele imaturo blog, que começou a uns 5 anos lá no weblogger (que sequer existe mais e levou para o limbo uns três anos de Psicodélica junto com ele), criado por um jovem que havia acabado de conhecer mochileiros da galáxia.

Nossa, e que época boa que era – as vezes tinham até cinco comentários em um só post! Um índice impensável devido ao marasmo que assola o blog hoje em dia. E lembro muito que todos as cinco pessoas que comentavam- e essa é a parte boa – eram devidamente insultadas no blog.

Eu sempre fui um cara anti-social, confesso. Fiz por mercer as marcas de comentários atuais do blog.

E hoje em dia, acordado como uma múmia acorda depois de uma longa hibernação, me lanço a rogar outra vez as maldições de outrora, e agora estou com a perspectiva de esperar quatro leitores-jurados aparecerem por aqui e se depararem com alguns textos ofendendo-os. Delicioso, como era antigamente. Mas não basta. O meu espírito medíocre demanda mais (o que é no mínimo paradoxal).

E aparentemente eu acabei de descobrir que eu concorro com outros três blogs. Não devia ter descoberto, mas descobri. Esbarrei.

E dos três, um sabe escrever, outro esqueceu que existe uma categoria para poesias (se é que aquilo lá é poesia) e a outra tem o sobrenome mais propenso para trocadilhos infames que eu já vi em minha vida inteira.

Não sei ainda se faço uma resenha pra cada ou uma condensação, um “The Best of” com as melhores partes, ou se vou beber na praça e esqueço esse blog por um mês. Sinceramente, é uma escolha difícil.

Por hora eu distraio o diabo em minha cabeça criando um pequeno prelúdio musical para contra-baixo. Mas até onde eu aguento isso, hã?

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

