Psicodélica


Eleições 2008 (Ambas as eleições)
outubro 13, 2008, 2:15 pm
Filed under: Uncategorized

Ontem, caminhando levemente pelas ruas do condomínio dos meus pais com meu pequeno primo (deve ter uns 8 anos), após uma tarde de muita cerveja e comida – claro, tudo homenagem à santa – discutimos um pouco sobre ciência política. E, ao ser questionado sobre que caminhos irá levar o patético segundo turno paraense, disputado pelo candidatos Priante e Dulciomar (sic), a pequena criatura me responde:

– Ora, simples! Ou ganha Priante ou ganha Dulciomar.

Um gênio da matemática política, sem duvida. E não posso deixar de comentar que Karla Nazareth passou por aqui. Who the fuck é Karla Nazateth, não sabia ainda, até olhar de novo a comuna do super concurso do MELHOR BROGUI PARAENSE (relâmpagos). É a tal organizadora.

Isso, a dos selos.

Ainda não sabemos se ela só leu o primeiro post que encontrou e passou para o próximo da lista de inscritos ou se resolveu ignorar aquele outro post lá. fuçando na comunidade, achamos indicios da verdade:

“Porque existe gente que não é do Pará, que não tem o menor interesse de promover a comunidade e o projeto blogueiros paraenses que pode se aproveitar do espaço e do concurso apenas para promover o blog. E a intenção não é a de promover o blog de qualquer pessoa do mundo, mas sim, o blog dos paraenses que desejam mostrar que existe muito coisa boa sendo produzida no Pará, sobre o Pará, por paraenses e etc.”

Ops… ai de min se a Karla larga o pirulito e lê “nóis” direito.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: