Psicodélica


Um fim de semanas cheio de atrações em Bélem…
janeiro 16, 2008, 6:39 pm
Filed under: Sarcasmo | Tags: , , ,

… e com muita diarréia e vômito para min.

Vocês já vomitaram ao mesmo tempo em que tinha um ataque de diarréia? Existem certos limites que qualquer um acharia tolice de ultrapassar, mas Deus é um cara criativo. Mas tudo bem, pelo menos alguns remédios prescritos dão uma liga interessante – Eu me sinto como se estivesse criando uma belissima obra de arte (ao estilo Pollock) numa grande tela de porcelana.

A dor de cabeça também é um fator significativo quando imagino o quanto a minha vida tem sido divertida nesses quatro dias de usura. Como é que, sem ela, meu monitor (única fonte de entretenimento que me sobrou que não me faz sofrer de asma ou de caganeira instantanea) parece um holofote de 1000w ligado diretamente na minha cara, iluminando o meu óbvio sorriso de felicidade.

E, o pior, é que eu nem posso me fazer de coitadinho perante Deus, e clamar o quanto “esse filhodapuyta me faz sofrer” por que toda vez que eu começo a pensar dessa forma, o post abaixo me vem em mente, e imagino…

“Eu mereço, né?”

A resposta vem num sibilante sinal anal, que me faz voar em direção ao banheiro, para mais uma obra de arte modernista.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Só por curiosidade, o que diabos tu tiveste?

Comentário por Léli




Deixe um comentário

