Psicodélica


Projetos
dezembro 10, 2007, 2:11 pm
Filed under: Clave de Fá, Sarcasmo | Tags: , , , ,

sp_a0032.jpg

 

Tempos de renovação músical, meu colegas.

 

 

Essa balburdia ai em cima é uma pequena composição minha – chamada por enquanto de “We’re The Tomorrow World” – feita para o meu pequeno trio de música experimental. Voz, bateria e baixo somente. Um tanto ambicioso, sim. Praticamente um suicidio quando o assunto é público, mas tentar não custa – e falhar não é vergonha.

Com o continuo descaso com o projeto Stella Deus pelos integrantes, creio que eu acabarei investindo mais em projetos menores – não em embição, mas sim em número de pessoas envolvidas. Se existe uma coisa que eu tenho notado nas bandas daqui do norte – e na minha própria experiência com elas – é que, quanto maior a complexidade da proposta, maior é a chance da coisa desandar caso o numero de integrantes seja muito grande.

 

E, guiado por esse pensamento, tenho direcionado meus esforços para bandas com um numero reduzido de integrantes, para maximizar não só cada instrumentista e aumentar o leque de sonoridades que se extrai de cada instrumento, mas também para reduzir o efeito triste que o amadorismo músical paraense exerce sobre cada nova geração de músicos.

 

E dessa forma, a provisoriamente nomeada “Deus Project” (por motivos óbvios) começou, muito nos barrancos, a tentar criar algo solido a partir de Contrabaixo e bateria – apoiado por outros intrumentos de palco, executados em boa parte por min e pelo baterista, Emannuel, vulgo BACURI.

 

E rezemos para não dar merda. Assim que existir algum material, ponho aqui para o deleite geral.

 

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

