Psicodélica


“Such a Beautiful Country, with such Lovely People”
outubro 22, 2007, 12:57 pm
Filed under: Sarcasmo, Turist Guy

As pessoas são gentis a maior parte do tempo – Mais ainda se elas acharem que você é um jovem turista de alguma neo-república do leste europeu que fala um inglês “boratiano” e que apenas recentemente pôde apreciar as maravilhas da modernidade como água encanada ou esgotos.

Ora, dito e feito, eu e o peregrino Link, durante nossas andadas alcôolicas pelos verdes campos do Ibirapuera, resolvemos testar a receptividade do povo a um estrangeiro – no caso eu – que é acompanhado de seu fiel interprete – papel designado ao Link, que aparentemente não tinha Sapupara o suficiente no sangue para assumir o primeiro papel.

Mais divertido que a abordagem em si (“Oh, Helloooo!? Hello…!?”) era ver que as pessoas realmente ficavam solidárias e um tanto quanto curiosas sobre as origens do micro-alien (“ele vem do leste europeu, moça”).

Como turista, consegui faturar uns tantos cigarros e água por uma quantia simbólica de diversos vendedores da aréa do lago, que eu agradecia com um efusivo abraço eslovaco e, as vezes, saia a dançar alguma valsa iugosláva.

Claro que, depois disso, eu passei a noite a sentir dores que não seriam apresentadas a humanos antes da abertura do sexto selo do apocalipse, já que misturar o bom e velho destilado com montanhas caloricas do Burguer King, não poderia dar em coisa diferente.

Aliás, assim que meus musculos pararem de tentar se soltar dos ossos, falarei desa maravilha capitalista e alienadora, estandarte da obesidade e das doenças do coração, essa coisa linda e tamanho familia que é o burguer king.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Tô vendo a hora de entrar aqui e descobrir que foste preso por beber por aí. As leis são as mesmas daqui? É o mesmo Código Civil? Pra mim parece ser outro mundo… hehehehe

FICA BEM AÍ, MALUCO!
Um beijão!

Comentário por Laís




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: