Psicodélica


15 graus em São Paulo
outubro 3, 2007, 1:57 pm
Filed under: Sarcasmo, Turist Guy

Dá pra acreditar na felicidade? =~

Um pouco de solidão marcou a viagem de ida. Somente eu e minha mãe no saguão asseptico do aeroporto. Quase na hora do embarque duas pessoas apareceram para acenar os braços pra min. Engraçado. De todo o meu circulo de amizades, elas são as que eu conheço a menos tempo.

Coisas da vida.

Ninguem esperava nada melhor então tanto faz. Depois desse momento gay, eu falo mais sobre São Paulo e em como eu espumei pela boca por meia hora assim que eu taquei o olho na Av. Paulista.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

