Psicodélica


Iminência
outubro 1, 2007, 3:04 am
Filed under: Sarcasmo, Turist Guy

Mas algumas horas eu estarei olhando para alguma paisagem alienígena a uns 15 mil pés de altura. A sensação é uma boa merda. E, se tudo der certo, eu terei caganeira no avião. Pelo menos são esses os avisos que o meu corpo ta me dando.

É hilário também o numero de chamadas que o meu celular recebe. É parecido com o consumo diário de proteínas per capita da Zâmbia.

Mas vamos à pérola de hoje:

 

– Which do you preffer: N.Y. or L.A.?

– I like both…

– Oh! N.Y. it’s really exciting isn’t it?

– Yeah, that’s true!

– So, how do you like being in jail?

Impagável.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

